SJCDH convoca aprovados no processo seletivo simplificado


A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) está convocando,do dia (6) até sexta-feira (9), os candidatos aprovados para as funções de agente administrativo e agente de portaria do processo seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O resultado final para os outros dois cargos, que previa 177 vagas para agentes penitenciários e motoristas, deve sair ainda essa semana, após análise dos recursos encaminhados pelos candidatos considerados inaptos na avaliação psicológica
O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os aprovados devem comparecer à Coordenação de Recursos Humanos da SJCDH munidos de original e xerox do RG e CPF; comprovante de residência; certidões negativas de antecedentes criminais da Justiça Federal, da Justiça Militar, da Justiça Estadual e da Justiça Eleitoral; laudo médico expedido pelo Gepem/Planserv e certificado de conclusão do ensino médio reconhecido pelo Ministério da Educação.

A Secretaria disponibilizou oito vagas para agentes de portaria e sete para agentes administrativos, na capital e interior. Três vagas para agente de portaria não foram preenchidas, pois os candidatos não atingiram a pontuação mínima exigida nos exames.

Related Posts with Thumbnails